Amontoadas palavras •

terça-feira, 20 de março de 2012

Moda asiática, garotos bonitos & Veneno || Parte 1

Todo mundo sabe que desde Janeiro eu redescobri a Ásia. Antes tudo tinha a mesma cara e falava a mesma língua enrolada. Aí eu me apaixonei por Relações Internacionais, o que todo mundo também já sabe. Foi aí que eu percebi que tinha que me livrar dos preconceitos. Pra ajudar, a Babi Dewet postou sobre a nova febre na blogosfera: os doramas. Aqui do lado há uma lista dos meus doramas favoritos (nem preciso comentar que é Heartstrings, que foi o segundo que assisti),  mas, nessas minhas andanças, eu descobri que tem asiático bonito! Sim, eu era extremamente preconceituosa. Não me leve a mal, eu até achava uns bonitinhos (o príncipe de Vampire Knight, RAWN!), mas eu precisava implicar com a Bruna, então falava que tinha tudo a mesma cara (imagine todos com a cara do príncipe de Vampire Knight = Patrícia comprando passagem agora mesmo para a Ásia).
Na Evanescente, a secretária do Max é oriental, mas sua personagem tem pouca voz na trama. Antes mesmo do meu surto asiático, a personagem Sheron de Veneno ia ser asiática. Foi muito difícil achar uma que combinasse com a imagem da personagem, que é uma das principais, da minha cabeça e, pior, com a imagem que todas as meninas tinham da Sheron (aliás, não confundir com a outra Sheron, uma é asiática, a outra é gaúcha, uma é personagem, a outra eu acho que é de verdade).
Apresento Jo Bo-Ah, em breve a Sheron de Veneno (leia-se: se eu não mudar HOHO)






(acho que vou fazer a Ásia invadir Veneno, cuidado!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário