Amontoadas palavras •

domingo, 25 de março de 2012

Íris & Siwon: oi.

Quem quer que estiver lendo provavelmente a Pam ou a Amanda, hoje vou falar algo bem útil sim, pra mim é útil, beijo.
Que a Íris é uma vaca, todos aqui presentes sabem. Que nós brigamos sempre que possível, também. Que nós nos adoramos feito duas irmãs pentelhas, mais também ainda sim, é assim que pretendo tirar dez na redação da UnB xD... só que a Íris odeia meus olhinhos puxados. Ela não é a única odiadora sim, você, Kadja, mas hoje o post é pra essa moleca que veio semana passada ao Brasil e nem me deu oi além de estar sendo rodeada por um cara muito gato, gente.




É muito engraçado zoar quem tá a um oceano de distância, cara!




Super Junior é uma banda de garotos super talentosos e lindos exceto o que parece a Rihanna. Não vou falar sobre como é difícil ser artista na Coréia do Sul, sobre como a pessoa tem dançar, interpretar, tocar e até fazer malabarismo para participar de uma audição com mil pessoas donde meia será escolhida... Eita, falei. isso se chama preterição, segundo meu conteúdo de interpretação de texto. Eu acho o Kyuhyun o mais lindo da SuJu, o LeeTeuk vem logo em segundo e depois do Donghae, mas... Eu tô assistindo um drama com o Siwon. Quando comecei a ver, pensava que a menina ia ficar com o outro, interpretado pelo Donghae. Mas aí o Siwon apareceu na minha vida. Meu primeiro pensamento? A ÍRIS PRECISA VER ESSE CARA! 



Eu não sabia que ele fazia Oh, My Lady também e ficava sem camisa lá também, porque o protagonista lá é super maduro e tal. Mas sabe quando você olha alguém e pensa noutra na hora? O Lian, personagem do Siwon, me lembrou a Íris. 
Sim, ele é um vaco, chato, antissocial, crítico. É viciado em trabalho, é ator em Taiwan, nunca tá errado e é responsável demais para ser de verdade. Juntou nele o que eu mais adorava em vários outros personagens, então, por isso, acho que me lembrou a Íris. Ela também tem tudo que eu adoro nas minhas amigas, nem sempre qualidades. Ah, por exemplo:
O Seung Jo de Playful Kiss é extremamente imprevisível. Quando você pensa que ele irá amar a Oh Ha Ni para sempre, ele abre a boca pra falar uma merda e você fica se perguntando como foi besta o suficiente para achar que ele gostava dela. Até hoje não sei quando ele se apaixonou. Talvez nunca. Lian só começou a nomear o que sentia pela Gong Xi quando a própria Gong Xi falou que ele gostava dela ou algo do tipo.
A Kadja é extremamente crítica. Nada agrada. Quando agrada, nunca tem observações. Você pensa que tá tudo lindo aí ela te afoga com uma maré de reclamações. A Íris é isso e mais um pouco, capaz de escrever textos e textos para destruir a minha felicidade. 

Siwon em Skip Beat!
Íris sabe-se lá onde.


















.......................... como não amar esse dois? Fora que são super parecidos, hein.



5 comentários:

  1. Como já disse, é bom saber que eu sou a compilação de todas as suas amigas, mas elevado a algo que beira o extremo.

    Me sinto mais vaca que nunca, depois do seu poste. And I like it! ;)

    Não tenho ninguém me rondando moça, deixa de fantasiar.

    Acho o Simwon bonito, no entanto, acho que vou ter de vê-lo sem camisa para poder formular uma opinião credível a respeito do físico do rapaz.

    Quando à personagem que ele interpreta, cuja personalidade é equivalente à minha, acho muito bem. o Mundo precisa de pessoas como nós (mais especificamente, como eu). O mundo está carente de realismo, e é demasiado 'amaciado', porque tem falta de pessoas tão criticas e sem problema de dizer o que pensam. ;D


    Agora.. quando ali ali que você pensou "a íris tem que ver ele." pensei que fosse porque ele era extremamente gato e eu iria querer adiciona-lo ao meu harém. Afinal era tudo uma questão de personalidades.

    o que tornou tudo muito mais interessante.

    Resumindo: adorei o poste. Literalmente.
    Você sabe que é como uma irmã para mim e tudo o que voce escreveu ali em cima sobre mim e sobre nós, eu repito e assino por baixo também =D

    ResponderExcluir
  2. OH LORD! Eu vou voltar da minha pausa de Doramas e ver esse fofo aí só pra poder rir da cara da Íris depois! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    íris, ele é bonito! Não mata a Pat do coração! KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. realmente, é fantástico zoar com quem esta a um oceano de distância.

    ResponderExcluir
  4. Se a Amanda citada em questão for eu e não alguma outra Amanda da blogosfera, então, sim, eu estou lendo isso. Na verdade, já li. E ri tanto quanto alguém pode rir. E ele é lindão, é.

    ResponderExcluir