Amontoadas palavras •

domingo, 1 de maio de 2011

Amontoados textos •

Parte I

Você, tropeiro, que galopa pelos verdes cantos do Brasil, sabe que há uma donzela a lhe esperar. Sabe que a cada vitória sua, ela sorrirá; sabe que a cada derrota, serão as lágrimas dela que mancharão este chão. Quando você voltar, os braços dela irão lhe envolver. Ela rezará em silêncio para que não a deixe novamente, mas para você, tropeiro, ela irá gargalhar dizendo coisas tolas que te farão rir com ela.
Ah, tropeiro, ela irá te amar para sempre. Ela irá te abraçar, aspirar ao seu perfume, e guardar esses meigos traços de afeto até quando sua memória idosa lhe falhar. E você, ah, tropeiro, irá olhar para ela e ver a sua melhor amiga de infância, a menina do sorriso fácil e olhos doces.
Você, tropeiro, cada dia a mata um pouco mais com a sua inocente indiferença. Você, tropeiro, a queima de felicidade com a sua honesta risada. Ela, tropeiro, será para sempre a sua bela e pequenina donzela.
Apenas sua.
Em seu meigo e partido coração.


Um comentário:

  1. Que liindo <3
    Eu lembro de você escrevendo esse texto no seu caderninho. Você escrevia e apagava. Até que você terminou a Parte I. HAUHUAHUAHUAHUAHUA

    E como tudo que você escreve, depois de tanto escrever e apagar, continua sendo muito bonito, mesmo você não admitindo muitas vezes :DD

    Eu sempre vou amar seus textos, não só porque sou sua amiga, mas porque são textos lindos e que me tocam.

    ResponderExcluir