Amontoadas palavras •

sábado, 23 de abril de 2011

Amontoadas séries •


Um belo dia entrei no twitter e vi em primeiro lugar nos TTs: #GameOfThrones. Minha timeline estava louca falando quanto o Jon era lindo, maravilhoso, cheiroso e gostoso. Quando eu disse que ia assistir, a Ren Deville me disse: é muito forte para você.
E acredite, é forte.
Incesto, sangue, guerra, sexo, tudo ambientado num período medieval fantástico, pelo qual sou apaixonada desde as histórias do Rei Arthur. A primeira cena te deixa louca. Uma parede ENORME de gelo, um cavaleiro muito fofo e criaturas sobrenaturais sanguinárias. E eu nem falei o quanto o Jon Snow é lindo e todo meu.
Minha primeira impressão foi: Jon é lindo. A segunda foi: Arya é muito fera. Eu não li os livros, então não faço ideia do futuro dos dois além de spoilers que arranquei da @mecutuca e da @kynhawho, mas já uma torcida organizada (@mariiemedeiiros e @Siri_Ahcor) para que eles fiquem juntos. Mas aí eu te conto: os dois são meio irmãos e a Arya tem... nove anos. Incesto e pedofilia? Não, não há nada nos livros que diga que isso irá acontecer, eu acho, mas digamos que é fichinha perto do que mais acontece em Game of Thrones.
Um exemplo é o fofo e meigo Viserys que olha para a sua virginal irmã e diz: "Eu deixaria 40 mil homens e cavalos foderem você se isso significasse ter meu trono de volta". Ou algo assim. Mas não é um amor de pessoa?!
Não!
E essa ainda foi a parte calma. O pior ainda estava por vir. Jaime Lannister (já é propriedade privada da @Sonnillon), o irmão gêmeo da rainha, diz as palavras que me marcaram e me deixaram sem fala... "The things I do for love.". E jogou o menininho de dez anos pela janela de uma torre.
Bem fofo, não é?
Oh, mas falando sobre homens fofos, não podemos esquecer do Khal Drogo. Lembram que ali em cima eu falei do Viserys e o amor que ele sente pela irmã? Então, ele troca sua irmã Daenerys (ou Dany para os íntimos) por um exército para conseguir o trono de volta. E o rei desse exército é... Khal Drogo! Palmas, por favor. Ele é um assassino, lindo, tesão, bonito e gostosão (e da @Siri_Ahcor, vocês sabem como ela é possessiva!), além de só saber falar "No", mas nós o amamos mesmo assim (exceto a @mariiemedeiiros). Dany é uma personagem tão meiga (e não estou sendo irônica) que nos faz amá-la a primeira vista. E ela é tão branca, mas tão branca, que deu um novo significado a expressão "branca feito a neve".
O que eu não gostei foi o relacionamento Dany/Drogo no primeiro episódio. Ficou... diferente do livro (ainda estou no começo da leitura). Ela estava tremendo de medo na série e o Drogo só No, No, No, mas no livro ele falou, No? HAHA. Só quem ler vai entender a piada u.u
Acho que já falei spoiler demais. É, vão lá ler/assistir e se viciar também, só lembrem que o Jon é meu, obrigada.

3 comentários:

  1. KHAL GROGO -> TOTALMENTE MEU.
    Sim, eu sou extremamente possessiva. E ele pode dizer 'NO' pra mim. que eu o farei dizer 'YES' logo logo. verdady.

    PORQUE ELE TEM QUE MORRER??? [A]
    Credo, quando não tenho o mundo dando em cima de um homem que seja meu, o destino decide mata-lo.
    ho vida crueeeeel.


    Amo você*

    ResponderExcluir
  2. É, o "GROGO" é teu, então o "DROGO" é meu. Beijos, perdedora.

    ResponderExcluir
  3. Diva, se quiser deixar meu nome nos links, poderia mudar o link? :)
    obrigada, o teu blog tá lindo *-*

    Beeeeeijos sz

    ResponderExcluir